quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rádio e TV


Nesta terça-feira, após a tarde na Câmara, atendi a dois convites da área da comunicação. 
Estive nos estúdios da Rádio La Integración para ser entrevistada pela apresentadora do programa Gente Fina, a Margôt Johstonn. 
Na conversa, abordamos a minha trajetória política e os aspectos de ser mulher nesse contexto. O interessante é que a Margôt ia traduzindo cada trecho da minha fala para o espanhol e para o inglês, visando os ouvintes de outras nacionalidades.  
Ainda não conhecia este veículo que desde novembro de 2011 realiza transmissões em rádio e tv pela web, compondo com outros diferentes países da América Latina, uma rede de comunicadores sociais independentes que buscam dar outro ponto de vista às notícias que correm o mundo. 
Mais tarde, participei do Bibo Nunes Show, que agora é veiculado no canal 55 (Tv Urbana) e Canal 11 da Net e também pelo site tvi.com.br . 
Voltei ao programa, onde estive no início de outubro, para aprofundar mais o tema do meu projeto de lei que está tramitando no legislativo e que prevê a proibição do uso de máscaras ou rostos tapados nas manifestações em Porto Alegre.
Como sempre, o estúdio estava movimentado, cheio de convidados e novidades no clima habitual das gravações do Bibo.
Missões cumpridas!

Com Margôt no estúdio da "La Integración"

Com o sempre falante, Bibo Nunes
Prestigiando a banda do programa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.