sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Demandas para a SMAM


Foi muito produtiva a agenda que tive na Secretaria Municipal do Meio Ambiente esta semana.  
Acompanhei duas pautas que precisavam ser apresentadas a SMAM, vindas de demandas que chegaram ao meu gabinete na Câmara.
Quando essas necessitam ser encaminhadas para conhecimento ou providências dos órgãos da prefeitura de Porto Alegre e quando estão ao meu alcance, faço questão de auxiliar.
Muito bom ver o pessoal da secretaria, ser recebida pela simpatia do secretário Cláudio Dilda e sua equipe técnica, sempre a postos para atender.
Tenho um carinho especial pela pasta do meio ambiente. Não deixo de registrar e me orgulhar que o meu partido está diretamente ligado ao pioneirismo nas políticas para a preservação ambiental com a criação da primeira secretaria municipal do meio ambiente do país, pelo então prefeito e hoje meu colega vereador progressista, Guilherme Socias Villela.
O PP também marcou a trajetória do meio ambiente com a gestão de Beto Moesch, agora ex-vereador, que deixou entre tantas coisas, o plantio de mais de 200 mil árvores plantadas na cidade quando estava à frente da SMAM. 
O meu filho Marcelo é advogado ambientalista, muito por conta de ter trabalhado e aprendido mais sobre esta área com ele na secretaria.
Resumindo. Pautas discutidas, ideias trocadas, missão cumprida!


Com Antonio Farias, meu assessor na Câmara, secretário Dilda, técnicos do meio ambiente
e a presidente da Associação do Parcão, Ana Luiza Zambrano

Foto: Sérgio Loruz








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.