quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homenagem à Celulose Riograndense


Estive na Assembleia Legislativa do Estado acompanhando o Grande Expediente Especial da sessão plenária de quarta-feira, que foi realizado em homenagem à  Celulose Riograndense.
A proposição foi da deputada estadual pelo PP, Silvana Covatti.
E foi uma tarde em que os progressistas se fizeram presentes de forma forte e comprometida, nas pessoas do presidente da AL/RS, Pedro Westphalen, do deputado federal Wilson Covatti, do deputado Frederico Antunes, que se pronunciou em aparte e através na minha representação da Câmara Municipal de Porto Alegre na solenidade.
Na fala de Silvana Covatti, destaque para os 41 anos da empresa e para o crescimento da geração de empregos prevista com a ampliação da fábrica da Celulose Riograndense, que está em andamento, e o papel da empresa para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
Em agosto, estive presente na cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental de ampliação da fábrica em Guaíba, evento que mostrou a grande transformação social e econômica que aquela região está recebendo.
Pude transmitir novamente ao presidente da Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, a minha admiração pela história da empresa e por sua condução.

Fotos:Luís Vicente Souza de Medeiros

Autoridades se organizando para a foto oficial na sala da presidência da Assembleia

No centro da foto a Deputada Estadual Silvana Covatti, o presidente da Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes e deputado estadual Pedro Westphalen, Presidente da ALRS

 Com o vereador de Guaíba e presidente da Câmara, Antonio Pereira, Dep. Federal Wilson Covatti, Dep. Estadual Silvana Covatti, Walter Lídio Nunes, Presidente da Celulose Riograndense e Deputado Estadual Frederico Antunes
Foto: Luís Vicente

Compondo a mesa, em representação da Câmara Municipal de Porto Alegre













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.