terça-feira, 11 de setembro de 2012

Por amor aos bairros de Porto Alegre


Estive presente mais uma vez na reunião da Associação de Moradores do bairro Moinhos de Vento. Presentes também presidentes e representantes de outras associações de bairros próximos, pois seriam debatidos com o prefeito José Fortunati, temas importantes como segurança, preservação do meio ambiente e do patrimônio histórico e vários projetos. Fortunati ficou por uma hora respondendo as perguntas e ouvindo colocações. Muito bem disposto, falou sobre o que já fez e o que ainda quer fazer para a cidade de Porto Alegre e, como sempre, mostrou todo seu domínio de conhecimento sobre a capital. Enquanto o prefeito falava, eu me lembrei do ex-governador Jair Soares que certa vez, após uma reunião do prefeito com lideranças do PP, saiu com essa: "É impressionante! O Fortunati conhece Porto Alegre com a palma da mão"!
O meu contato anterior com a Moinhos Vive, em agosto, me fez oportunizar o encontro dessas lideranças com o prefeito da capital e fiquei muito feliz por ter concretizado a proposta. Valeu ver o sorriso estampado no rosto de pessoas que se doam por mais qualidade de vida nos bairros da nossa cidade.
Gosto de trabalhar pelas comunidades, aliás, política é isso: trabalhar pelo bem comum. É uma sensação constante de missão cumprida!

Espaço para o Prefeito falar
Crédito da imagem: Jefferson Bernardes
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.