sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Compartilhando o dia político



Hoje, eu acordei com uma saudade danada do meu pai. Não sei explicar o motivo disso, pois temos nos visto com freqüência, mas também nem quis saber a razão, apenas fui em busca da solução. Assim que soube que ele já estava de pé, sim, porque o coronel, depois que deixou a caserna, gosta de dormir até mais tarde, lá fui eu pegar um “colinho” de filha.
Me fez um grande bem! Acho que eu precisava conversar um pouco, compartilhar pensamentos e sentimentos políticos. A verdade é que as nossas coisas são sempre importantes para os nossos pais e eu sabia que podia contar com ele. Sai de lá de alma leve.
Depois, fui para o Centro encontrar a minha equipe de campanha para participar da caminhada com o Fortunati e Mello. O nosso encontro foi na praça Dom Feliciano e fomos descendo pela Rua da Praia até a Esquina Democrática. Nossa! Tinha uma multidão! A animação foi o ponto alto desse evento. Caminhamos cantando a música da campanha “Vou de 12 Fortunati/ Melhorou vai melhorar”!      
Muito legal ver gente nas janelas abanando, funcionários das lojas nas portas, cidadãos que transitavam parando para abraçar o prefeito, fazendo com as mãos o sinal de positivo ou o V da vitória. Foi muito lindo!  
No ponto final da caminhada, Fortunati subiu no palanque e fez um chamamento aos militantes para continuarem trabalhando incansavelmente até o dia 07 de outubro.
No fim dia, como acontece todas as sextas-feiras, reunião no comitê com todos os colaboradores da minha campanha. Conversamos sobre o trabalho feito, sobre a caminhada e o planejamento dessa semana que é de muita dedicação, paixão e entrega.

Fotos de Paula Fiori


Muito feliz ao lado do candidato Fortunati

Na linha de frente, por Amor a Porto Alegre

Curtindo a receptividade das pessoas

Encontrando o eleitor

Equipe unida na calçada do Comitê da Rua Rodolfo Gomes

 União e paixão de todos até o dia 07 de outubro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.