sábado, 8 de setembro de 2012

Sábado em campanha



O meu sábado começou na Feira Ecológica do Bom Fim, que ocupa parte da Rua José Bonifácio, onde também se realiza a Feira de Artesanato dos finais de semana. Acompanhada da equipe que trabalha comigo divulgando a campanha e garimpando votos, caminhei por toda a feira e comprei alguns produtos.  É muito bom saber que temos produtores orgânicos que, com seu trabalho dedicado e convicto, nos disponibilizam alimentos bem mais saudáveis. Aproveitando que estávamos na Redenção, fomos dar um alô na barraca da coligação Por Amor a Porto Alegre. Chegando lá, nos deparamos com o "boneco” do Fortunati. Aí, resolvi personalizar - coloquei meu casaquinho de malha, que é uma das minhas marcas registradas, nas costas da figura de papelão e, assim, tiramos uma foto mais descontraída.
Também, incluí na programação uma visita para dar meu carinho e atenção à Martina e a Catharina. Das netas, só não pude ver a Marcela, que está viajando com os pais, aproveitando o feriadão. 
Mais tarde, cumpri visitas a amigos entregando minha propaganda eleitoral e nessas ocasiões sempre há um tempinho para um café e para a boa conversa com pessoas comprometidas que vêm a somar no apoio a minha causa política. 
Agora à noite, o destino é o Acampamento Farroupilha, onde estarei prestigiando a abertura de dois piquetes de pessoas conhecidas e queridas que me convidaram. Depois escreverei mais sobre isso.

 Como sempre, um bom público na Feira Ecológica do Bom Fim, que já tem 23 anos!

 O Prefeito Fortunati ganhou um toque na sua imagem. Que tal?

Um tempo para brincar com a Martina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.