quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pequeno parêntese


Para mim, este blog é uma importante ferramenta de comunicação e um espaço onde posso registrar as experiências e vivências que vão formando a minha caminhada de vida. Com minha postura de jornalista, acho que ele não deveria ficar uma dia sequer sem ganhar uma nova postagem, mas, confesso que de vez em quando, contra a minha vontade, sou obrigada a dar um pequeno parêntese na dinâmica que escolhi para o blog. 
Cumprindo meus compromissos de campanha nessa Porto Alegre de dias de verão antes da chegada da primavera e ainda em pleno inverno,  passo muito tempo na rua e vou a diferentes lugares num mesmo turno. Então, é sol, é chuva, ventinho, ar-condicionado, lugar abafado, sereno e eu ali, falando, falando alto, tomando um café, falando mais um pouco, bebendo uma água gelada...e nessa correria dos últimos dias, a garganta não aguentou e com uma febre, vi que devia dar uma parada e tomar providências consultando com meu médico. Com a saúde desgastada não se faz nada direito.
Fiz questão de dar um alô e dizer que tenho muita consideração pelo meu leitor e que valorizo demais quando abro o blog e olho o registro de nove, dez pessoas on line. 
Amanhã, pode voltar, porque vou postar o meu sentimento e a minha história com a data do Sete de Setembro. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.