quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A festa da Branca de Neve


A Martina comemorou seus três anos numa festinha de aniversário no domingo, com a família, os priminhos e as amiguinhas do condomínio. Como a Juliana está com a Catharina recém-nascida – amanhã ela faz um mês! – quis fazer algo menor, mais íntimo. 
Martina queria passar o aniversário vestida de sua personagem favorita, a Branca de Neve, e eu prometi que iria mais cedo para arrumá-la. Quando cheguei, ela me disse: “Vó, eu tava te espelando pá me deixar uma Branca de Neve bem linda”. Foi um momento de diversão e cumplicidade. Faço questão de criar e incentivar oportunidades assim, que fortificam nosso vínculo cada vez mais. É um cuidado, um mimo que exterioriza o amor que eu tenho por ela.
Como é importante a gente valorizar a criança, deixá-la exercer sua personalidade e estar ali do seu lado, curtindo junto. A relação avós e netos sempre é especial, diferente da relação diária com os pais. E com cada neto é diferente, eles entram na nossa vida e a gente vai se moldando e se doando para fazê-los pessoas seguras e felizes.
Ah, foi bom demais estar presente, pois a pequena curtiu muito a festa, que teve a surpresa de uma recreacionista fantasiada de Branca de Neve, como ela.
Depois do “Parabéns a Você”, eu subi para o apartamento da Juliana e coloquei uma roupa de trabalho, afinal,  tinha que ir para a rua fazer minha campanha. Sim, qualquer dia tem que render, não há um de folga até 07 de outubro!

Pronta para a festa!

Posando, antes de descer para o salão de festas

Momento de felicidade registrado








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.