segunda-feira, 1 de outubro de 2012

No "litoral" de Porto Alegre



Depois de uma rápida passada no Brique da Redenção, meu domingo foi na Zona Sul de Porto Alegre. No meio da manhã, encontrei minha equipe de campanha no local marcado: o calçadão de Ipanema. Nossa, que lugar lindo! Com o astral da praia, do rio Guaíba e de tantas pessoas caminhando, fazendo exercícios e curtindo o sol, fizemos um percurso longo e produtivo, abrangendo todo o calçadão.  Encontrei muitas pessoas conhecidas, moradores da região e assim pude entregar meus santinhos e  conversar mais demoradamente sobre as eleições que se avizinham.
Fiquei muito contente que nessa caminhada contei com a companhia do meu filho Marcelo, que é um grande incentivador da minha vida política. É morador da Zona Sul, assim como a Tânia, a Simoni e o Severo, que me "ciceronearam", digamos, pois estavam em casa, pois conhecem tudo e a todos por ali.
O cenário do lugar, que é deslumbrante, deixou ainda mais animado o meu pessoal que já é naturalmente cheios de energia na busca de votos para a vitória nas urnas. As fotos da Paula Fiori mostram bem isso que falo, aliás, dessa vez ela foi fotografada pelo Bruno, que se saiu uma  revelação como fotógrafo. O bom dessa turma que me acompanha é que ela tem o meu perfil: faz de tudo um pouco, um pouco mais e muito bem feito!

Equipe reunida pronta para...

 ...a caminhada pela orla de Ipanema

 Chegamos perto dos moradores e frequentadores do bairro...

 ...sem pressa para a conversa...

 ...e para ouvir suas perguntas
A presença do meu filho Marcelo, que me dá muita força!

E a fotógrafa Paula comigo, desta vez fotografada pelo Bruno Cardeal




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.