sábado, 6 de outubro de 2012

Amigos multiplicadores da minha causa




Divulgo com muito orgulho algumas mensagens de pessoas que se manifestaram incentivando a minha campanha, declarando o seu voto e tendo firmeza e determinação para pedir votos aos seus amigos. Isso toca meu coração, mexe muito comigo. Foram compartilhadas pelo Facebook ou enviadas para seus contatos de e-mail. Manifestações espontâneas de verdadeiros "cabos eleitorais" que tive. Eles se saíram maravilhosamente bem nessa tarefa de multiplicar forças para o alcance do objetivo final.
É admirável a pessoa tomar atitude, ter posição, fazer o chamamento, dizer em quem vota sem receio de desagradar esse ou aquele, ou seja, de se comprometer. No caso, minha admiração e encanto são ainda maiores por esses amigos e conhecidos recomendarem meu nome, me indicando como sua candidata. 
A emoção de ver tanta gente distribuindo meu material entre sua família, vizinhos, colegas de trabalho e onde quer que vão, é um grande combustível para enfrentar os intensos dias de uma campanha política.
Sou muito grata a todas essas pessoas que estão junto comigo nessa caminhada. Sinto-me repleta de amigos.


Trajano Galvão Bitencourt
É prazerosos e gratificante entregar os "santinhos" da Mônica Leal para as pessoas na rua e conhecidos. Seu grau de aceitação é 100%. Todas as pessoas que não tinham opção para vereador aceitavam a sugestão imediatamente. Isso é o que faz a diferença de nossa vereadora, ou seja, sua capacidade, honestidade, carisma, credibilidade além de ser filha de nosso Cel. Pedro Américo Leal. Mônica Leal faz. Por isso, voto nela, 11123, PP


Renata Rech
Pois é....
O voto é SECRETO!..
Eu, eleitora, cidadã, consciente da minha responsabilidade perante as urnas, não abro mão de votar!
Dia 07/10 estarei lá! Firme e confiante de que se fizermos uma boa escolha é possível MUDAR!
Por isto, compartilho com vocês minha opção:
11123 - MÔNICA LEAL !
O que me levou a fazer isto?
Crer! Acreditar que "ainda" é possível se fazer política com seriedade, com enfoque no povo e na cidade.
Ela, uma mulher comum, mas preparada. Tem força e garra para fazer, e " FAZER BEM FEITO " !
Se você está sem candidato, ou está em dúvida: te convido a conhecer o trabalho dela e VIR CONOSCO nesta caminhada!
EU VOU DE MÔNICA, e você????


Aline Leal Fontanella Klemt 
Poupei os amigos facebookianos até agora, mas a 10 dias das eleições, é hora de divulgar a campanha da Monica Leal, de quem sou sobrinha, com muito orgulho. Já trabalhamos juntas no passado, quando meu vô, Pedro Américo ainda estava na política. Naquela ocasião, pude acompanhar de verdade o trabalho que a Mônica sempre desenvolveu, arregaçando as mangas e ajudando os porto- alegrenses que batiam à porta do nosso gabinete em busca de soluções que deveriam ser supridas pelo poder público. E é por isso, por acreditar mesmo no trabalho dela (e não só por sermos família) que eu faço questão de pedir votos pra botar na Câmara uma representante de valor. Garra e honestidade, é disso que precisamos.


Sônia Paiva
Amigos:
Faltando apenas 10 dias para as eleições,gostaria de pedir o apoio de todos para eleger a minha candidata a Vereadora de Porto Alegre.Conheço a Mônica Leal e convivo com ela há mais de 30 anos e posso garantir que é uma pessoa íntegra e que vai fazer a diferença na Câmara de Vereadores.Conto com o apoio de todos.


Gilda Vieira
Faltam poucos dias para as eleições.
Reflitam bem antes de votar!
Votem na pessoa certa, íntegra, com experiência e competência para nos representar na Câmara Municipal de Porto Alegre.
Vote 
Mônica Leal - 11.123
O povo está clamando por segurança e esta causa é a prioridade dela!


Jordana Cristiele Souza
Mora em Porto Alegre?
Vota em Porto Alegre?
Então tu tens uma excelente candidata!
Vai de 11123!!! 
Mônica Leal!



Fábio Rosenfeld
Se vocês ainda não decidiram seu voto, eu tomo a liberdade de recomendar uma pessoa com quem trabalhei durante 4 anos (2007 a 2010). Ela tem uma virtude que a diferencia de 99,9% dos políticos que conhecemos: a honestidade. Hoje, eu não trabalho mais com a política, mas, de toda experiência e convivência nos sete anos em que trabalhei neste meio, posso recomendar o nome de Mônica Leal (11.123) para vereadora.



Leandro Soares
Domingo, eu voto em Mônica Leal – 11123 para vereadora. Nesses meses de campanha, reafirmei o que eu já identificava em sua trajetória e história: o fato dela ser uma mulher firme, correta, de caráter, valores e princípios.
Com a certeza do caminho percorrido, peço aos amigos que ainda não escolheram candidato(a) ou decidiram seu voto para votarem conosco, pois estarão escolhendo uma representante digna, competente e de trabalho a serviço da boa política, do bem comum e da valorização das pessoas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.