quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Me dando conta


Os últimos dias do mês de outubro foram de agenda cheia! As reuniões políticas e os compromissos partidários, mais os eventos da família e dos amigos, me fizeram correr para dar conta de tudo e, ainda assim, não consegui comparecer a todos como eu gostaria.
A sensação que tenho é de que me atirei de cabeça, corpo e alma no trabalho, não tive tempo nem para pensar, quanto mais planejar o feriado que está chegando. 
Como a família é grande, todos querem conferir como está a programação de cada um para saber com quem contar num almoço, por exemplo, e foram chegando perguntas do tipo: “E aí, qual é o plano para o feriado”? ou “Pra onde vais?”. 
Me dei conta de que eu não tinha respostas, porque literalmente me passei nessa do feriado de finados. Ah! Aí levei uma “flauta” acompanhada de um conselho: “Já acabou a campanha! Tens que cuidar de ti! Precisas de férias”!
Isso me fez lembrar da viagem para Maceió, que estava marcada  para início de novembro e eu adiei. Então, percebi que eles têm razão, pois sinto que preciso dar uma parada e descansar, tirar férias mesmo, viajar para algum lugar onde possa me restaurar desse período tumultuado que vivi e voltar renovada para ...continuar trabalhando!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.