segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esperança em cores





Saindo do meu comitê hoje ao entardecer, vislumbrei um céu com nuvens, maravilhoso, que clareou Porto Alegre depois da chuva e trouxe cores para a gente continuar a campanha na rua, com alegria e energia até o dia 07 de outubro. A chuva é sempre benção. Na medida certa, é tempo bom no campo, para molhar as plantações por esse Rio Grande do Sul afora. E quando ela dá suas tréguas é bom aproveitar e também agradecer! 
São Pedro atendeu minhas preces, mesmo sabendo que nos próximos dias tudo pode acontecer, já que nessa noite passada tivemos até granizo pelo interior do estado.
Quero registrar que adoro fotografar. Sempre ando com uma câmera na mão, hoje a do I Phone, e na campanha, praticamente dividi o fornecimento de imagens para as postagens aqui do Blog, do Facebbok e do Twitter com a fotógrafa profissional Paula Fiori, que está cobrindo a minha campanha de forma intensa e dedicada. Aliás, estou achando que, sem querer, já aprendi alguma coisa com ela, sobre enquadramento, ângulo, luz...
A minha assessora cultural, Laura Fróes, se surpreendeu e disse que esta foto (abaixo) não perde nada para vários trabalhos atuais da arte contemporânea! Adorei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.