terça-feira, 16 de outubro de 2012

Amizade e sintonia



Penso que tenho mesmo razão quando digo que uma das coisas boas da política são as pessoas que conhecemos e as amizades que fazemos, sendo que algumas ficam para sempre na vida da gente. Um bom exemplo disso é a amizade com José Fogaça.Eu o conheci pessoalmente na sua primeira campanha para prefeito de Porto Alegre. Depois, quando vereadora, fui indicada por ele para ser vice- líder do governo municipal na Câmara de Vereadores. Dali em diante, passei a conviver com Fogaça e a sintonia de ideias e na conduta política, nos tornou próximos. Mesmo quando eu estava no governo estadual e mais adiante, atuando como comunicadora na tevê e no rádio, foram muitas as vezes em que nos encontramos e que contei com o apoio e torcida dele. Disso resultou uma amizade também com a Isabela, sua esposa, que está sempre ao seu lado e de quem eu gosto demais.
Estivemos juntos na inauguração do Comitê Central da campanha Fortunati/ Melo em final de julho. Subimos no palanque com os candidatos em meio a uma multidão que, em festa, já anunciava o clima que resultou no final da caminhada. Em seguida, entrei na correria da minha campanha.
Fazia um tempo que não falava com o Fogaça, mas recentemente, nos encontramos num evento cultural da capital e aí sim tivemos a oportunidade de colocar os assuntos em dia.


E o encontro também foi especial porque ocorreu na minha querida Câmara Municipal de POA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.