quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Colégio Bom Conselho - Parte da minha história



Foi muito bom o encontro com tantas colegas, professoras e membros da Associação dos Ex-alunos do Colégio Bom Conselho. Estudei lá e tenho até hoje uma ligação muito forte e participativa com a instituição e com a associação.
No almoço de posse das representantes eleitas, que foi no Plaza São Rafael, encontrei com muitas pessoas queridas que fazem parte da história da minha vida.
Vera Lia Cavalheiro, que foi minha professora de matemática e é amiga de longa data da minha família, foi nomeada mais uma vez presidente, tendo como sua vice, Lilian Cirne Lima. A presidente de honra é Leda Siegmann Duvelius, pois é a colaboradora mais antiga da Associação, desde sua fundação, há cinqüenta e seis anos.
É um trabalho de união admirável, que faz os membros da Associação trabalharem com dedicação há tanto tempo, a fim de manter a ligação entre o colégio e os ex-alunos sempre viva e ativa. E eles cumprem muito bem essa missão, pois os encontros e atividades proporcionados pelo trabalho da associação sempre valorizam a história, a memória, a convivência e os nomes do passado que fizeram o Bom Conselho. 
Eu, sou conselheira dessa iniciativa e, como ex-aluna, me orgulho muito disso.

Ao lado da presidente da Associação, Vera Lia Cavalheiro

 Ao lado da sra. Leda Siegmann Duvelius, presidente de Honra, com Vera Lia e colegas da Associação

 Panorâmica do almoço, que lotou o salão do Plaza

Passando nas mesas acompanhada da querida Vera Lia para rever amigas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.