quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Viva a minha sobrinha Ali Klemt!

Hoje, os meus parabéns especiais vão para a minha sobrinha que está de aniversário: Ali Klemt, a estrela que ilumina o quadro de comunicadores do Atualidades Pampa.
Como tia, me orgulho dessa caminhada de sucesso dela como comunicadora, assim como me orgulho de ver a filha, irmã, esposa e mãe maravilhosa que desempenha múltiplos papéis com amor e dedicação. 
A Aline se criou com meus filhos. O Marcelo e ela são da mesma idade e além de prima, ela é muito amiga da Juliana. Lembro das inúmeras vezes em que a minha irmã deixava a Aline quando pequena lá em casa, para cursar a faculdade de letras na PUC. Depois, eles foram morar em Freemont, nos Estados Unidos e nós fomos visitá-los para que o Marcelo, que é do dia 1º de agosto, e a Aline, de 31 de agosto, festejassem seus aniversário juntos. Os veraneios das nossas crianças eram na casa dos meus pais. Para eles, Torres era a casa dos avós.
Foi uma infância e uma adolescência de muita parceria. Sempre investimos nessa união que agora eles dão continuidade com suas famílias. Muita felicidade e saúde para a Ali!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.