segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Cumprimentando a Rede Pampa

Cumprimentei os representantes da nossa valorosa Rede Pampa de Comunicação que receberam o Troféu Câmara Municipal, a mais alta honraria conferida pelo Legislativo de Porto Alegre. A Rede Pampa, uma empresa gaúcha com muito orgulho, foi surgindo e crescendo fruto de uma vocação, de uma ideia, de um sonho e da visão do seu fundador, Otávio Gadret.
De coração e me sentindo parte disso, parabenizei a empresa pela expressiva trajetória que trilhou, pelo alcance que a Pampa tem hoje, cobrindo todas as regiões do Rio Grande do Sul, através de suas emissoras de rádio, da TV Pampa e do Jornal O Sul.
Tive a oportunidade de estar do outro lado do microfone e das câmeras, nos estúdios da Rede, ao fazer parte da equipe da rádio no programa Pampa Bom Dia e da TV, no Jornal da Pampa, à época, hoje o Atualidades Pampa, e também como comentarista cativa do Pampa Debates. Até hoje guardo com muito carinho o meu crachá de identificação de locutora e apresentadora.
Parabéns a Rede Pampa por esses sólidos anos de dedicação e comprometimento com o estado do Rio Grande do Sul, com Porto Alegre, parabéns à empresa, a toda a família Gadret, Cristina, Alexandre, Rafael, ao Paulo Sérgio Pinto, a todos os funcionários e profissionais que fizeram e fazem a história da maior rede de emissoras de rádio do sul do País. A proposta da justa e prestigiada homenagem foi da vereadora Comandante Nádia.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.