quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Uma campanha feliz!





Este comigo na foto é o jornalista gaúcho Marcos Martinelli, que foi um dos responsáveis pela recente campanha de sucesso do prefeito Fortunati.  Coordenador de marketing do trabalho que vimos conquistar a vitória no primeiro turno, ele trouxe para a campanha de Fortunati e Melo muito da experiência de outras campanhas políticas realizadas anteriormente em vários estados do Brasil. Trouxe também, estampadas em seu rosto, a familiaridade e a simpatia que nós de Porto Alegre e do RS temos por ele, figura conhecida e querida de tantos telejornais, reportagens e programas que ele participou, criou e dirigiu ao longo de sua careira.
Mas, como ele mesmo falou após o êxito da campanha, esta foi a primeira coordenação no seu estado natal e a vitória teve um sabor ainda mais especial.
O trabalho comprometido deste querido profissional da comunicação foi realmente um diferencial da campanha do Fortunati. Foi muito ágil, foi desenvolvido nas ruas, coletando informações, registrando a cidade e as pessoas, a preocupação do prefeito com Porto Alegre e mais, a sua sincera declaração de que precisava continuar e melhorar ainda mais, sem ataques, sem menosprezos, somente com positividade e transparência.
Marcos Martinelli é um comunicador dos mais brilhantes que eu conheço, um profissional sério e comprometido com a verdade e por isso não fugiu de mostrar aos porto-alegrenses o Fortunati tal como é: honesto, trabalhador, solidário, dedicado, ético, educado, simples, respeitoso e profundo conhecedor da cidade.
O Martineli conhece meu pai de longa data, sempre demonstra muita consideração por ele. Por consequência natural tornou-se meu amigo e tenho o orgulho de dizer que foi um grande incentivador dessa minha campanha para vereadora. Admiro muito pessoas como ele, que estão sempre dispostas a ajudar, que contribuem com idéias, com soluções, que estão sempre ligadas num contexto geral com conhecimento de causa e interesse, acima de tudo, pelo bem comum. Obrigada, Martinelli!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.