terça-feira, 30 de outubro de 2012

Decisão acertada



Os exercícios físicos fazem parte da minha vida como a água que eu bebo! Considero-os tão importantes quanto a minha alimentação e o meu sono. Tenho dias e horários certos para essa prática que obedeço com rigor, pois me fazem um grande bem para a mente e para o corpo. 
Nessa linha de raciocínio, a escolha do local adequado para praticá-los é tão fundamental quanto o hábito. Sou exigente com isso, pois verifico tudo, desde o ambiente climatizado e tranquilo, os aparelhos  para musculação, professores competentes, aos vestiários com estrutura, banheiros limpos e bem cuidados, estacionamento próprio, até a música que toca de fundo.
Eu sempre procurei academias que respondessem a todos esses pré-requisitos e não me incomodava de me deslocar até outro bairro, mas, de uns tempos para cá isso passou a pesar por conta do trânsito que anda complicado. 
Decidi que era chegado o momento de trocar de academia, buscar uma que fosse perto da minha casa e que eu pudesse ir caminhando. Confesso que estava um pouco receosa de fazer essa troca, porque tem muitos anos que frequento a mesma academia, onde fiz amigos e que conheço de olhos fechados, sem contar que estava satisfeita com a rotina de exercícios que fazia lá e com a cuidadosa equipe de profissionais. 
Mas, havia algo importante a ser priorizado: facilitar minha vida e otimizar meu tempo.
Então, na semana passada eu me mudei para a academia JBnunes, que fica no mesmo bairro onde eu moro.  Gostei de ver o trabalho sério desenvolvido há trinta anos e estou adorando os programas, que tem duração pré-determinada e estabelecem metas para atingir resultados através de uma combinação de exercícios específicos dirigidos para cada perfil. 
Tudo está no site da academia, que é bem completo. Até compartilho aqui o vídeo institucional para quem quiser conhecer melhor a JBnunes.
Coisa boa, acertei na mudança e na escolha pensando na minha qualidade de vida!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.