sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comemoração merecida




Um registro de uma feliz comemoração da semana: o aniversário do prefeito José Fortunati. Muita gente foi dar um abraço e comemorar a data, vinda na sequência da vitória nas urnas. Um grande momento de vida para o Fortunati depois da bela campanha que provou a Porto Alegre o seu comprometimento com a cidade e que resultou na aprovação de sua gestão pela população.
O encontro foi na Casa do Gaúcho e teve o prestígio de personalidades e dos parceiros políticos. Foram muitos os momentos especiais. 
A surpresa ficou por conta da entrega de um álbum com os melhores registros fotográficos da sua campanha vitoriosa feitos pelo especializado fotógrafo Jefferson Bernardes que cobriu toda a campanha, que foi extremamente ligada às mídias sociais e trabalhou muito bem a comunicação de forma geral e o uso das imagens, que enriqueceram demais a caminhada. 
O prefeito, emocionado, agradeceu o presente, dado pelas mãos do deputado Vieira da Cunha.
Foi uma bela reunião e todos que se envolveram na campanha também tinham motivos para comemorar com seus partidos, famílias e colegas de trabalho.
Para mim, o convívio com o Fortunati e o Sebastião Melo e seus coordenadores de campanha, Vieira da Cunha, Martinelli e  Tutikian e demais equipes que tanto se esforçaram na busca da reeleição foi excelente e isso refletiu também na minha campanha, pois, pela coligação partidária, ganhei a força da proposta que foi vitoriosa.
Parabéns, grande prefeito!


Homenagem ao aniversariante

Com o Prefeito Fortunati e o presidente do PP de POA, Tarso Boelter

Com meus filhos e noras: Fernanda, Marcelo, Felipe e Eduarda

 Alexandre Abu-Janra e Felipe Leal Markusons com o Prefeito Fortunati

Com o deputado federal Vieira da Cunha

Com o ex-prefeito e vereador de POA, Guilherme Socias Vilella

Com o ex-prefeito de Porto Alegre, Fogaça e sua esposa Isabela

Com o Vice-Prefeito eleito Sebastião Melo e o presidente do PP de POA




Fotos de Paula Fiori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.