quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Agradecendo



Dias de agendas intensas voltadas para o mundo político. A época é de conversas, análises e planejamentos, após a frutífera conquista do prefeito José Fortunati em primeiro turno. Aos poucos, as reuniões vão acontecendo. Na praça da Matriz, cumpri o caminho sede do Partido Progressista Estadual - Assembléia Legislativa e, depois, Câmara Municipal de Porto Alegre. Estou retornando e agradecendo a muita gente que apoiou, acompanhou e torceu pela minha jornada de mais uma vez querer contribuir como vereadora na nossa cidade.
Esses encontros são extremamente importantes para quem, como eu, valoriza por demais as atitudes e também os gestos que demonstram sinceridade e que identificamos de longe. Às vezes, uma pequena atitude pode mudar toda uma maneira de como a gente vê uma pessoa ou uma história em curso.
Sei que pessoas queridas, próximas, distantes e até desconhecidas dedicaram seu tempo e sua intenção cidadã e política para ampliar a minha turma de eleitores.
Minha natureza é de completa dedicação para com as pessoas e não sossego até vê-las todas bem, por isso procuro, converso, quero saber como estão.
Bem, na Câmara, especialmente, a emoção foi grande, pois fui recebida e cumprimentei meus colegas de partido João Antonio Dib, Beto Moesch, João Carlos Nedel e Kevin Krieger com o plenário em sessão.
Não adianta, lá me sinto mesmo em casa. É só pisar no chão da entrada que me voltam maravilhosos quatorze anos de trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.