segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimento aos meus eleitores:



Agradeço aos 4.315 porto-alegrenses que depositaram nas urnas a confiança em mim.
Foi um resultado que me deixou muito orgulhosa analisando o alcance que minha campanha teve sendo feita de forma enxuta em termos de tempo, de pessoal e apoios financeiros. Por isso, eu e minha equipe sabemos o valor de cada voto conquistado.
A eleição para vereador sempre é muito concorrida, pulverizada em função das diferentes coligações e com quantitativos às vezes injustos, quando um candidato de certo partido é eleito com menos votos que o de outro com mais. Quando entramos nessa “luta”, temos que estar preparados para os resultados da matemática política. 
Informo a todos que fui a quarta colocada em votação do PP, porém perdemos uma cadeira na Câmara de Vereadores de Porto  Alegre. Sou a primeira suplente do partido e a terceira suplente pela coligação encabeçada  pelo partido de José Fortunati (PDT).
A todos que estiveram comigo nessa caminhada rumo a Câmara Municipal, quero que saibam que eu estou, sim, contente com os votos recebidos, pois além de um bom resultado conquistado em números, contabilizo pessoas especiais na história da minha vida e da minha trajetória política. 
Muito obrigada. Valeu cada momento dessa campanha, valeu cada voto!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.