Projetos

sexta-feira, 12 de abril de 2019

56 anos da Aiamu

Participei nesta sexta-feira, das comemorações do 56° aniversário da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU). O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Comércio.

A instituição sempre acompanha os trabalhos do Legislativo, utilizando espaços, levando suas demandas e prestando contas aos vereadores e aos porto-alegrenses. Os auditores-fiscais, lidam com algo muito sério, que são a arrecadação e os tributos municipais, que têm relação direta com os cidadãos contribuintes e esses precisam saber ao que contribuem, de que forma, quais impostos, e do retorno que isso deve dar a eles e a toda a sociedade.

Parabenizei todos os associados e a diretoria por esta merecida comemoração, pelo que representam dentro do funcionalismo público municipal, dentro da história recente do município de Porto Alegre, a favor do equilíbrio fiscal, no combate à sonegação de impostos, demonstrando muita organização e interesse para que o trabalho seja realizado e divulgado com transparência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário