terça-feira, 30 de abril de 2019

Direto ao Ponto especial Rádio Guaíba 62 anos

Fui convidada do Programa Direto ao Ponto especial de 62 anos da Rádio Guaíba, junto com o presidente interino da Câmara Municipal, vereador Reginaldo Pujol e o conselheiro do TCE, Cesar Miola, que foi ao ar nesta terça, às 10h da manhã.
Conduzidos pelos pelos jornalistas Nando Gross e Ananda Müller, os temas políticos do município de Porto Alegre, a minha ida para prefeitura de forma interina nesta semana, frente ao nascimento do Benício, filho do Prefeito Marchezan Jr., e nossas manifestações e cumprimentos ao aniversário da rádio, sua programação e seus profissionais, dominaram a conversa.
A rádio Guaíba, faz parte da história do Rio Grande do Sul e da vida dos gaúchos, assim como os demais veículos de comunicação oriundos da Companhia Jornalística Caldas Junior, hoje pertencentes à Rede Record. Pratica um jornalismo dinâmico e dono de uma personalidade própria, eu diria, que traduz a realidade partindo de Porto Alegre, partindo do Rio Grande do Sul, feito por profissionais experientes, formadores de opinião, que trabalham comprometidos com a ética, com o exercício da isenção e da imparcialidade de informar, que prestam um serviço indispensável que é referência para a Comunicação e para a população gaúcha.
Foi muito produtivo ocupar este espaço de comunicação tão importante para os gaúchos, onde mais uma vez fui muito bem recebida.


No ar! Estúdio completo

O Presidente do Sescon, Célio Levandovski, levou um bolo para a comemoração dos
62 anos da rádio





Nenhum comentário:

Postar um comentário