terça-feira, 9 de abril de 2019

Associação pede apoio para questão no trânsito

Representantes da Associação de Moradores dos Bairros Bela Vista, Montserrat e Boa Vista (Amobela - Associação dos Moradores da Bela Vista , Mont Serrat e Boa Vista) estiveram em meu gabinete na presidência da Câmara Municipal de Porto Alegre nesta terça-feira.

Na oportunidade, me solicitaram para intermediar junto à prefeitura, uma intervenção no fluxo viário no entorno do futuro shopping center que será erguido na área do Seminário Concórdia, entre a Lucas de Oliveira e a Rua Engenheiro Olavo Nunes. O presidente da entidade, Luiz Felipe R. Irigaray, aproveitou para me cumprimentar e dizer que se orgulha de ter uma ilustre moradora do bairro Bela Vista no comando do Parlamento. Irigaray é subcomandante da Companhia Operacional do 11º BPM, área que atende os bairros da Amobela.

Segundo o dirigente, uma das saídas localizada na parte que faz divisa com a Olavo Nunes, e onde existirá uma saída de veículos para a via, “irá congestionar ainda mais o fluxo que hoje já necessita de uma intervenção por parte da EPTC”.

Acompanhado do diretor de segurança, o capitão da Brigada Militar, Guilherme Fregapani de Almeida, Irigaray destacou que a demanda solicitada à prefeitura é para que a via seja alargada na esquina com a Antônio Parreiras e transformada em mão única em direção a Casemiro de Abreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário