terça-feira, 9 de abril de 2019

Homenagem ao GOE-RS

Tive a honra de presidir a Sessão Solene que entregou o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre ao Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil Gaúcha, o GOE-RS.

Como vereadora que tem a segurança da população como prioridade é sempre uma satisfação participar dos eventos que homenageiam as polícias e as instituições da segurança. Hoje, foi mais uma vez reconhecida a atuação, o trabalho e a contribuição do Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul.

A minha ligação com os quadros da Segurança Pública gaúcha são estreitos e afetivos, e se formou e cresceu junto à trajetória do meu pai, Coronel Pedro Américo Leal, militar de carreira e ex-chefe de Polícia do Estado, que foi idealizador, criador do GOE junto com os Comissários Valdevino e Elói Scott, em 1967.

A caminhada de 52 anos de atividades e de prestação de serviços de excelência do GOE na proteção e pelo bem da nossa sociedade, é inquestionável. Merecida homenagem proposta peço vereador Rafão Oliveira. Em 2017 fui a proponente do ato solene pelos 50 anos do grupamento.

Tivemos a presença da Chefe de Polícia do Estado, delegada Nadine Anflor, do deputado estadual tenente coronel Luciano Zucco, do  coordenador do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil), Bolivar Llantada, da secretária municipal de Segurança, Cláudia Cristina Santos da Rocha, a secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte, comandante Nádia Gerhardt, entre outras autoridades e vereadores.











Nenhum comentário:

Postar um comentário