domingo, 27 de abril de 2014

Cheias de entusiasmo!


Nesta maravilhosa foto estão comigo: Venilda Diehl, a deputada estadual Silvana Covatti, "Tia" Lia Seelig, Elaine Ames, da MP de caxias do Sul, a nossa senadora Ana Amélia Lemos e a vice-presidente da MP/RS, Isabel Nardes

Esta imagem, de mulheres progressistas cheias de energia e entusiasmo, traduz o quanto somos fortes e produtivas na atuação dentro do partido e na busca do melhor para o nosso Rio Grande do Sul.
A mulher hoje está presente e atuante em todas as esferas da sociedade, sendo peça fundamental, e muitas vezes, principal, na gestão e na chefia das famílias, no mercado de trabalho, e cada vez mais, na política.
Um exemplo disso é o nosso Partido Progressista, onde temos uma senadora, prefeitas, vice-prefeitas, uma deputada estadual, vereadoras e muitas lideranças.
Para manter uma constante troca de ideias, informações, aprendizados, anseios, dividir estratégias e expectativas, a nossa organização dentro do partido, a “Mulher Progressista”, promove encontros periódicos que mantêm a chama produtiva e solidária acesa entre nós, sempre agregando, valorizando e conquistando novas filiadas.
A política precisa cada vez mais da força de trabalho, da habilidade e do talento femininos.
Para isso acontecer as mulheres precisam sair dos bastidores e tomar a frente. Caminhar firmes para ficar lado a lado com os homens, ter as mesmas oportunidades de defender suas posições, de discutir os direitos do povo, de ocupar tribunas, de candidatar-se para cargos eletivos, onde poderão manifestar suas opiniões, defender suas causas e, assim, buscar melhorias para o desenvolvimento social do nosso estado.
As mulheres gaúchas progressistas estão no rumo certo, cada vez mais entusiasmadas, mobilizadas e participativas! 



Crédito da foto: Guga Stefanello




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.