quarta-feira, 9 de abril de 2014

Aval poderoso


Minha terça-feira começou de uma maneira diferente: numa esteira do Hospital Moinhos de Vento fazendo um exame ergométrico com esforço numa revisão de rotina.
Me saí muito bem, com nota dez e estrelinhas, conforme brincou a dr. Juliana, que fez meu exame. Esse resultado promoveu um efeito tranquilizador na minha mente por vezes preocupada com a dura agenda de trabalho que cumpro diariamente. 
Meu primeiro pensamento foi agradecer a Deus por me conceder o aval para continuar em frente, dinâmica e ativa. Cheguei até a comentar com meu marido quando ele quis saber como tinha sido o exame, respondendo que "Deus é meu maior apoiador"! 
Dentre os compromissos do dia, depois do trabalho no gabinete, participei da sessão solene proposta pelo meu colega de bancada progressista vereador Guilherme Villela, em homenagem Lar Santo Antônio dos Excepcionais.
A instituição recebeu o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre e sua presidente, a professora Maria Bernadete Cordoni Magalhães, o título de Cidadã de Porto Alegre.
Alguns jovens atendidos pelo Lar, dedicado ao cuidado a portadores de  lesão cerebral grave ou severa, estavam presentes.
Da Câmara, fui direto para a Rede Pampa para a minha participação semanal no Jornal da Pampa.
Comigo na bancada estavam, além da apresentadora Magda Beatriz, Jarbas Lima, o Farid Germano e Carlos Appel. Os temas giraram em torno dos prédios que são patrimônio cultural na capital e estado, do escândalo da Petrobras e da lei que proíbe o uso de máscaras nas manifestações públicas em POA. O programa foi muito bom!


Com o vice-presidente do Lar Santo Antônio, Edison Pontes de Magalhães

Registro ao lado da vereadora Séfora Motta e da secretária municipal de Inovação e Tecnologia Deborah Villela, que também prestigiaram a sessão solene

Na hora do meu aparte cumprimentando a sra.Maria Bernadete Cordoni Magalhães e parabenizando 
o trabalho da instituição
Foto: Vicente Carcuchinski/ CMPA

No plenário decorado com balões, colabradores, funcionários, voluntários e crianças
atendidas pelo Lar

Na bancada do Jornal da Pampa com os comentaristas convidados, mediados pela
apresentadora Magda Beatriz












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.