quinta-feira, 24 de abril de 2014

A mais alta honraria


Estive no Palácio Piratini representando a Câmara Municipal na outorga da Ordem do Ponche Verde ao General de Exército Carlos Bolivar Goellner, Comandante Militar do Sul, que ocorreu na Sala dos Espelhos, na ala residencial. 
Esta é a mais alta honraria conferida pelo Governo do Estado, e como admiradora e parceira da família verde-oliva gaúcha, fiquei muito feliz e orgulhosa de estar presente e participar desta solenidade importante na trajetória do comandante.
O general está em um momento de muitas homenagens, pois ao final deste abril ele encerra seu período a frente do comando, pois se aposentará.
Sempre que vou ao Palácio, fico feliz em rever os funcionários do quadro que conheço, quando cumprimento e sou cumprimentada com carinho por todos. 
Entre eles, o meu querido Aristides Germani, chefe do cerimonial do Palácio Piratini há muitos anos, um profissional competentíssimo e impecável em tudo que faz. Como é bom a gente ser recebida num lugar onde as pessoas nos querem bem.
Assim também foi a recepção do Governador Tarso Genro, que fez questão de me abraçar e dizer que eu sou sempre muito bem-vinda no palácio do governo.
Compartilho algumas fotos do evento:

General Bolivar Goelner recebendo a condecoração pelas mãos do Governador Tarso Genro


Autoridades convidadas escutando o discurso de agradecimento do General


Muitos oficiais do Exército prestigiando a solenidade

Dando o meu afetuoso cumprimento ao General e a sua esposa Mafalda

Recepção com abraços e sorrisos do Governador 

Com Aristides Germani, um "gentleman"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.