sexta-feira, 4 de abril de 2014

A semana na Câmara


Esta semana de trabalho na Câmara foi de muitas reuniões e de sessões plenárias intensas com discussão de importantes temas para Porto Alegre.
Não posso deixar de destacar dois momentos: a presença do Movimento Viva Gasômetro na Tribuna Popular, que falou em gratidão ao empenho dos vereadores nas demandas da região do Gasômetro e do Corredor Parque Gasômetro que eles encampam, e o ato de sanção do meu projeto de lei, que ganhou a assinatura do prefeito José Fortunati, a lembrar, projeto sobre a proibição do uso de máscaras nas manifestações, ocorrido no gabinete do prefeito no Paço Municipal.
Compartilho, então, estes e os demais compromissos da minha semana em fatos e fotos:


Feliz registro no plenário: os vereadores do PP Nedel, Kevin, eu e Villela com a 
presidente do Movimento Viva Gasômetro, Jaqueline Sanchotene.
Foto: Carlos Paranhos

Um momento de orgulho e de missão cumprida com a sanção do meu projeto de lei que proíbe o uso de máscaras e rostos tapados nas manifestações públicas em 
Porto Alegre pelas mãos do prefeito Fortunati 
Foto: Luciano Lanes/ PMPA

Na última reunião da CPI, quando foi lido e votado o relatório final da Procempa
Foto:Guga Stefanello

Na Câmara estivemos voltados esta semana para o Plano Diretor Cicloviário e houve duas reuniões sobre o tema. Esta com os vereadores da base aliada, contando com a presença do Diretor-presidente 
da EPTC, Vanderlei Capelari. Presente também o secretário Municipal dos Direitos Humanos, 
Luciano Marcantônio
Foto: Guga Stefanello

Na seguinte, os vereadores da base receberam Capelari e mais dois representantes da EPTC
Foto: Guga Stefanello

Movimentação de plenário, também sobre as importantes medidas que estão sendo propostas para a melhoria da mobilidade cicloviária na cidade. Na foto, vereador Marcelo Sgarbossa falando que concorda com o adiamento da votação por duas sessões para que a base do governo e oposição, construam emendas produtivas.   
Foto: Elson Sempé Pedroso/ CMPA

Reunião semanal de lideranças dos partidos conduzida pelo presidente da Câmara, 
vereador Professor Garcia
Foto: Guga Stefanello

No meu tempo de tribuna na sessão plenária dei parabéns e total apoio à iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que lançou uma campanha contra a violência e a falta de segurança generalizada que nosso estado está vivendo. O Editorial que está sendo veiculado nas rádios, tevê e jornal Metro é por demais precioso.
Foto: Guga Stefanello






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.