segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Chá de Panela na família


O departamento festivo da Família Leal é dos mais ativos. Nos últimos meses tivemos casamento, formatura e muitos aniversários. E continuando os relatos das comemorações do clã, quero contar o chá de panela da minha sobrinha Gabriella, que mora em Londres. A Gabi é a filha do meio da minha irmã Cristina.
O casamento é no ano que vem no Brasil. A antecedência do chá se deu por conta da oportunidade dela estar passando um mês aqui em Porto Alegre para organizar com tempo, todos os detalhes da cerimônia.
A Martha, minha irmã, que é madrinha da Gabi, ofereceu um coquetel num fim da tarde, que reuniu mulheres da família e amigas. 
Foi muito divertido, pois a Aline e a Luiza, irmãs da noiva,  prepararam mil surpresas, desde um livro para as convidadas deixarem mensagens carinhosas, até bilhetinhos anônimos com registros de momentos marcantes que cada uma havia passado com a Gabi e que ela tinha que adivinhar de quem eram. A cada erro, precisava vestir uma peça esquisita de roupa.
Ao final da tarefa, ela estava muito engraçada! 
Depois, teve a apresentação de um vídeo onde o noivo, Conor, que é irlandês, contava onde se conheceram, quando e como foi o primeiro beijo, sendo que a cada informação dele, as gurias paravam o filme para perguntar o mesmo para a noiva e se ela errasse, tinha que tomar um gole de champanhe. O resultado foi que ela bebeu pouco, porque acertava muito, devido ao amor e a cumplicidade que existe entre os dois. 
Adorei ver a alegria da minha sobrinha e estar presente nesse momento importante da vida dela. 



Gabriella entre a irmã Aline e a mãe, Cristina

Com amigas e a prima Paula (à direita), que se casou no dia 17 de agosto

Eu com a Martha, anfitriã do chá


O livro de memórias...
            ...e os relatos anônimos


Gabi passando pelas provas e prendas determinadas pelas convidadas

O visual depois das brincadeiras
Registro com as futuras madrinhas do casamento
As três belas irmãs

A mana Luiza, que cuidou da organização...

...que teve como lembrancinhas muito criativas, sachês de chá inglês







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.