quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rosário do Sul

Cheguei na cidade, que é um grande berço do tradicionalismo gaúcho, e fui direto para o diretorio do PP, onde eu estava sendo aguardada pelos progressistas. Logo que desci da caminhonete, fui surpreendida pela presença de muitas pessoas que estavam em frente a sede do partido e que cantavam alegremente o meu jingle e empunhavam as bandeiras com o meu nome. Mal me recuperava da maravilhosa surpresa, quando escutei foguetes anuncindo a minha chegada na cidade.

Durante o tempo que estive na sede do partido, não parou de chegar gente e eu tirei fotos com todos. O curioso é que eles queriam a minha propaganda eleitoral com dedicatória! Confesso a vocês que isso me fez sentir ainda mais querida por eles. Foi bonito de ver e sentir esse carinho dos Rosarienses, que jamais esquecerei.

Havia uma mesa de doces e salgados deliciosos que eu saboreei com muito gosto, pois adoro uma tarde de chá. Conversei com amigos que encontrei e fiquei encantada pelo sentimento que exaltam - o orgulho de ser gaúchos, por serem rosarienses. Tenho essa sensação toda vez que visito Rosário do Sul, que é uma bela opção de balneário de água doce no estado e importante fonte de arroz, soja e citricultura.
Com Neliane e amigas no Diretório do PP
Com o vereador Alisson Sampaio
Meu pronunciamento
Com lideranças de Rosário do Sul
Foi servido um chá maravilhoso
Escrevendo uma dedicatória para Giovane Bernardes na minha propaganda
Muitas fotos...
...foram tiradas
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.