quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Compartilhando Comentários

É incrível a expectativa das pessoas quanto ao que vou postar no blog. No caso do contato com o pessoal do interior, eles aguardam meus relatos de como foi a minha estada na sua cidade, querem ver as tantas fotos que tiramos, os fatos curiosos e as surpresas que sempre me acompanham nessas viagens aos queridos municípios do interior gaúcho. As demais postagens também fazem despertar manifestações de pessoas que me conhecem, pessoas que não me vêem há tempos e que descobrem no site ou no blog uma boa forma de me enviar recados, recordações e mensagens de incentivo à campanha. Abaixo, um pouco dessa troca que tenho recebido e que são, para mim, manifestações de carinho:

MONICA !! QUEREMOS VER AS NOSSAS FOTOS AQUI DO PESSOAL DE URUGUAIANA! BJOOO 

Gilda Oliveira

************

Mônica você escreve com o coração, e um coração que escreve dispara sem perceber palavras com tamanha intensidade capaz de transformar em um elevado valor as coisas mais simples. São raras as pessoas assim.Sua simplicidade e carisma nos conquistou. Parabéns e sucesso na sua caminhada. 

Elisabete Oliveira 

***********

Olá Mônica!!! Vc estava maravilhosa na Expopetro!!! Gostaria que me mandasse a foto q sua assesssora tirou de nós juntas

Abraços
Luana

************

Navegando na internet encontrei seu post sobre os 75 anos da Cia. de Guardas e fiquei feliz ao rever na foto o Comandante Leal com o qual servi em 1962. Lembro que várias ocasiões, descendo a Ramiro Barcelos, ele me deu carona em um carro importado que possuia na época.Eu fazia parte do 4 pelotão comandado pelo Tenente Morosini, sob n 433. Bons tempos aqueles, importantes na nossa formação.Comandante severo, mas justo. Transmita sinceros votos de admiração para seu pai extensivos à sua pessoa.

Umberto da Corso Filho.
************

Oi Monica leal estou torcendo por você,quero muito que você ganhe bastante votos! 

João Pedro Oliveira

************

Monica, não só por trabalhar no escritório com todos teus irmãos, mas por desde pequeno, ouvindo falar bem do pai de vocês, professor do meu pai no curso de formação de Delegados na turma de 1985, depois vereador enquanto meu pai era Delegado Regional em Osório, também parceiro do meu avô quando Delegado e o seu pai Secretário de Segurança, que eu, e familiares, estamos contigo em mais uma eleição. Eu sou o que conversou contigo esses tempos lá no JP LEAL, sobre materiais de propaganda do Estado, lembra? Conte comigo, qualquer coisa que precisar.

Abraço, Magnus Bizarro 

************

Muito prazer em te-la com amiga, sou sua fã, lhe conheci no lançamento da campanha anterior do Marco Peixoto em Santiago, éramos da equipe que apoiava ele junto com a senhora, torcemos pelas nossas vitórias.

Bjs, Lizete Keller

************

Monica:
Sou formado em Ciência Política e Pós-Graduado em Comunicação Estratégica. Achei ótimo em teu currículo a pós em Ciência Política. Além da experiência política de "campo", sempre é bom a teoria para complementar a capacidade técnica dos nossos administradores. Gosto do teu trabalho e da tradição que tens, herdada do teu pai. Conte comigo.

Att.
Gilberto Oxley

************
Prezada Monica 
Como na outra mensagem que postei no seu site , estou torçendo e como nas demais eleições, tanto para vereador, senadora , pode contar com meu apoio 
Estou a disposiçao para receber material  de campanha .   
Boa sorte e rumo a vitória 

Atenciosamente 
Hélio Amoretti 

************

Vou com a Monica.
A conheço pessoalmente e acredito em suas intenções, caráter e seriedade. 
Bom voto a todos.

Abç
Andrea Reis da Silveira

************

Mônica.
Serví (1960) ao exército na Cia. de Guardas, onde teu pai era o Comandante, fui motorista dele.
Sou advogado e Corretor de Seguros, me formei em Santo Ângelo, terra de minha mãe e meus avós.
Teu pai é uma pessoa especial.
Me mudei para o Rio em 1987, mas ainda tenho mãe e  vou a Porto Alegre, de 3 em 3 meses.
Vou enviar o teu blog aos amigos gaúchos, que são muitos, pois, apesar da distância, mantemos contatos por telefone e e-mail.
Te conhecí quando eras criança, no Jardim Cristoffel onde vocês moravam.

Grande abraço.
Claudio Rodrigues Bernhardt

************

Monica, eu irei votar em você, pode ter certeza.
Além de ser esposa de militar,  eu sou  tua vizinha, moro perto de tua casa. 
Gosto de votar em mulheres batalhadoras e corretas como você.
Vamos ficar na torcida, um abraço....

Rose Guazzelli

************

Inicialmente, quero desejar-lhe um bom e abençoado dia. Gostei muito de receber seu recado eletrônico, visto que na campanha anterior tive a honra de votar em ti e conhecê-la melhor pelas aparições no rádio, jornal, Tv e outras manifestações que fazem a gente não desistir da política. Admiro o trabalho e postura do teu Pai, e quando à vejo enxergo em seu semblante a mesma determinação de fazer o certo, corrigir o errado e experimentar o duvidoso de maneira a não deixar vago o tempo que muita gente gosta de desperdiçar. Deputada Mônica, a franqueza e LEALDADE não permite que Eu não faça uma descortesia, visto que infelizmente pela legislação atual somente podemos votar em um candidato apenas, e esse candidato que a muito acompanho é o Fixinha, mas com certeza quero ver essa dupla aguerrida botando a cachorrada vermelha prá correr na Assembléia Farroupilha.O seu texto foi de uma formosura que infelizmente poucos podem aprecia-lo, mas por conta própria já repassei aos meus contatos não só por causa da campanha, mas pelas belas palavras de carinho que dedicastes as pessoas com quem fortalece sua fiel amizade, Deus queira que um dia Eu e minha Família possamos fazer parte desta agremiação. Emponchando a prosa, quero dizer-te que aqui em minha casa a ordem eleitoral é expressada pela liberdade, defesa da família, somos tradicionalistas e defendemos a propriedade contra o invasor socilista, votamos no Serra pela falta de opção, mas redobramos na Yeda a fé que une os Gaúchos contra o eixo do mal. Vi na foto em Bento Gonçalve o retrato do nosso Deputado Federal Renato Molling que tambem confirma na minha casa os 4 votos válidos, então sei que muita água vai correr debaixo da ponte e levará essa onda de otimismo aos quatro cantos do Rio Grande.Sucesso e até a vitória. 

Gilmar de Macedo

************

MÔNICA, MEU VOTO É TEU 11011. PEÇO-TE QUE PRIORIZES A SEGURANÇA QUE ESTÁ CATSTRÓFICA POIS UMA GRANDE AMIGA FOI BALEADA E FICARÁ PARALÍTICA E CORRE RISCO DA BALA EXPLODIR PERTO DO CORAÇÃO.MINHA IRMÃ FOI ASSALATADA HÁ DUAS SEMANAS E LEVARAM O CARRO... A SEGURANÇA ESTÁ PÉSSIMA. PESSO TAMBÉM QUE REALIZES PROJETOS SOCIAIS PARA ESCOLAS EM DOIS TURNOS E MAIS MÉDICOS NOS POSTOS DE SAÚDE. BOA SORTE.

BJS. SORAYA

**********

Você é uma candidata com todas as condições de se eleger. Pelo seu preparo e por sua simpatia. Estou torcendo por você!


Paulo Gilberto Höher

***********

Lembra de mim? A Izabel da Assembléia e da Top!!!! Pois é, guria, gostei de te ver buscando um espaço na AL. Me conta quais os teus projetos por lá? Penso que, como temos filhos, sobrinhos, que circulam pelos lugares e precisam das mesmas essências para viver, podemos nos ajudar muito. Seria muito bom contar com gente séria e trabalhadora naquela Casa, pois a carência de caráter e honestidade já não dá mais prá esconder atrás de tanta sessão solene, homenagens e medalhas do Mérito Farroupilha. Temos que arregaçar as mangas e fazer mais força que fazemos ao puxar ferro na academia, na pedalada na bike e nas carridas no Parcão... nóssa, que viagem a minha. Te desejo muita sorte e sucesso!
Um grande beijo,
Bela Mallmann (o Schmitt ficou no passado)


***********

Diga pra nossa Deputada, que estou repassando à todos do meu "mailling", a sugestão para que votem nela, em virtude de todas as qualidades que vou enumerar em minha mensagem, cuja cópia te enviarei.

ok?

bj.

Tomaz 

**********

Oi, Mônica, bom dia! Continuo na maior torcida rumo a tua vitória. Onde vou, levo comigo e distribuo o material. Na feira de sábado, no Largo da Epatur, havia outro 
fazendo a distribuicão, parece que se chama Ariovaldo. Minha neta tb está "sob meu comando" e, de lambuja, fisguei a família do namorado dela e assim vamos firmes. O Cris tb leva nas suas andanças (nas viagens e nas aulas na UCS). As pessoas me perguntam por deputado federal, tens uma indicacão?

Bjs, um grande abraço, Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.