terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bagé

Fui à cidade de Bagé a convite do Presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé, Eduardo Suñé, que fez questão da minha presença no lançamento da 98° ExpoBagé. Essa feira acontece entre os dias 8 e 17 de outubro no município e é um dos maiores eventos da pecuária gaúcha, além de ser a exposição rural mais antiga do país.

Lá encontrei muitos amigos e conheci importantes lideranças dessa área. Conversei bastante com o Eduardo, que acompanha minha trajetória política e apóia esse meu novo desafio rumo à Assembléia Legislativa. Conheci o Coronel Amadeu Gonzales, que foi colega do meu pai, Pedro Américo Leal, desde a Escola Preparatória. Ouvi boas histórias deles no Exército, o que sempre me encanta, pois são passagens que fazem parte da evolução do Brasil. Conversei também com o Jorge Georges, colunista do Jornal Minuano. Sempre é bom rever colegas da comunicação.

 O que me deixou emocionada foi saber que aquelas pessoas admiram o meu trabalho e torcem pela minha vitória. E eu sou admiradora do trabalho que fazem diariamente por Bagé. Depois de finalizar meu roteiro de vários dias por seis municípios, voltei feliz, mas, também, louca de saudades da minha Porto Alegre.
Com Eduardo Suñé
Cumprimentando Eduardo Suñé
Assistindo o pronunciamento do Presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé
Encontrei com muitos amigos...
...que acompanham minha caminhada
 Conversei com importantes lideranças
Com o pessoal do Sindicato Rural
Com amigos de Bagé
Com Jorge Georges e o Diretor Jurídico do Grupo de Criadores de Cavalo
 Com o Cel Amadeu Gonzales
Com Sofia e seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.