quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mensagens que tocam meu coração

Na reta final do maior desafio da minha vida política, começo a receber centenas de mensagens e ligações de apoio e torcida. Todas são maravilhosas e mexem profundamente com o meu coração de cidadã apaixonada pelo Rio Grande. Eu gostaria muito de compartilhar cada uma delas com vocês que acompanham o meu blog, mas sei que isso é impossivel, então eu vou simbolizar em uma que recebi de um amigo de Santiago que renova a minha esperança de conseguir resgatar valores como a ética e a lealdade na política, que junto com os ideais,  considero fundamentais na vida pública.


Mônica


Permita-me a liberdade de te chamar de amiga apesar de conhecê-la de pouco tempo, mas é assim que já te considero.

Tuas visitas a Santiago sensibilizaram um numero considerável de correligionários de longa data, que crêem que a política é o meio legítimo de buscar melhores dias e melhores condições de vida para a sociedade, democraticamente, respeitados os espaços, as idéias e os ideais dos companheiros e dos adversários.

Creio na bondade do ser humano como regra, apesar das exceções que apenas a confirmam. 

Tu transmites bondade, segurança e serenidade na defesa dos teus projetos e, por isto mesmo, foi sublime conhecê-la e principalmente conhecer as tuas idéias e os princípios éticos e morais que defendes com tanta galhardia.

Lembro quando da inauguração do teu comitê político aqui em Santiago que pude, por mais de uma vez, admirar as sabedoria dos que naquela ocasião manifestaram apoio a tua candidatura, e especialmente as respeitosas palavras de apreço a tua pessoa proferidas pelo nosso amigo Aléssio Viero Neto, quando referiu à semelhança do teu caráter e da tua conduta política com o modo de ser do grande líder gaúcho, Cel. Pedro Américo.

Permita a História que o eleitorado do Rio Grande seja leal contigo através de uma votação extraordinária, para que possas levar ao Parlamento Gaúcho a bandeira que com tanta altivez tu empunha, da defesa do interesse público e do regate da prática política com dignidade e honradez.
Expresso o meu o desejo intenso de que recebas uma grande votação e de que realize os teus objetivos políticos e pessoais,
Um grande abraço,

Júlio Endres Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.