sexta-feira, 19 de março de 2021

VACINAÇÃO PARA QUEM TEM 74 ANOS


Capital amplia vacinação para idosos com 74 anos ou mais. A imunização está disponível em três pontos de drive-thru e em 21 unidades de saúde.

Porto Alegre amplia a vacinação contra Covid-19 para idosos com 74 anos ou mais nesta sexta-feira, 19. A imunização estará disponível em três pontos de drive-thru, com atendimento das 9h às 17h, e em 21 unidades de saúde, no horário das 8h às 17h. Sábado, 20, a vacinação continua exclusivamente nos três drive-thrus para a mesma faixa etária.
📍
 Os drive-thrus estão localizados nos estacionamentos do Big Sertório, Big Barra Shopping Sul e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com acesso pela avenida Ipiranga, 6681, atrás do Centro de Eventos (entrada ao lado do Museu da PUCRS). No Big Sertório, o acesso agora é pela rua Dona Alzira, no estacionamento coberto do Sam's Club.
⚠️
Também será aplicada a segunda dose em idosos que receberam a primeira dose da CoronaVac há mais de 21 dias. A vacinação está garantida para as faixas etárias desta etapa da campanha. Por isso, não é preciso chegar cedo. É necessário levar documento de identificação com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. Para a segunda dose, deve ser apresentado o cartão de vacinação com registro da primeira dose.
👥
 Profissionais de saúde que foram imunizados no dia 6 de fevereiro e precisam fazer a segunda dose da CoronaVac podem procurar os centros de saúde Modelo, Santa Marta ou IAPI, de segunda a sexta-feira.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) atendem o público com apoio do Comando Militar do Sul, hipermercados Big, PUCRS e farmácias Panvel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.