quinta-feira, 25 de março de 2021

Com a primeira-dama na atenção à população

Estive em agenda com a primeira-dama de Porto Alegre, Valéria Leopoldino, que me recebeu de forma afetuosa em seu gabinete no Paço Municipal. Fui levar a ela a minha preocupação com a situação atual do desemprego e da fome na Capital, consequências das medidas restritivas ao comércio e atividades da pandemia. Sabemos que muitos trabalhadores autônomos ou prestadores de serviços que foram prejudicados nesse período ficaram parados e sem ganho e que muitos com emprego formal, foram demitidos, então urge que apresentemos projetos e medidas de ajuda pensando nesses cidadãos, para todos se reerguerem, assim como a economia da cidade, muito abalada pela crise trazida com a Covid19. 
Agindo nisso, informei à primeira-dama que  protocolei projeto de lei na Câmara, que destina 10% do salário dos vereadores durante três meses para a compra de cestas básicas. 
Ao final entreguei para a Valéria uma máscara com a estampa de Nossa Senhora das Graças, para ela seguir nas suas ações solidárias bem protegida, em todos os sentidos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.