quarta-feira, 24 de março de 2021

BRIQUE DA REDENÇÃO 43 ANOS!

 
O Brique da Redenção é um expressivo patrimônio cultural e imaterial de Porto Alegre, pela sua tradição, pela qualidade da produção do artesanato, das antiguidades e da gastronomia que oferece, por aquela atmosfera já tão porto-alegrense que envolve os encontros dos domingos, ao ar livre, junto ao Parque, que recebe a todos. Uma iniciativa duradoura e comprovadamente benéfica que retorna positivamente para a cidade e para a população e que deve ser sempre lembrada, reconhecida e incentivada, atuando na manutenção da arte e da cultura e no sustento de todos os seus expositores.
A adversidade do atual momento da pandemia atinge em cheio o nosso Brique, que pela primeira vez em sua história é interrompido, o que causa muita tristeza e apreensão. Nesse um ano passado, já houve retornos da atividade, com menos bancas e mais distanciamento, porém a feira tem que seguir os decretos e as restrições feitas para o combate à circulação do coronavírus. 
Me solidarizo com todos que lá expõem nesse momento tão difícil, na esperança de sua volta em breve habitando novamente aquele espaço tão especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário