segunda-feira, 22 de março de 2021

VACINAÇÃO PARA 73 ANOS!

Porto Alegre amplia a vacinação contra Covid-19 para idosos com 73 anos ou mais a partir desta segunda-feira, 22. A imunização estará disponível em três pontos de drive-thru, com atendimento das 9h às 17h, e em 33 unidades de saúde no horário das 8h às 17h. A faixa etária se mantém terça-feira, 23, nos mesmos 36 locais. 

🚙 Os drive-thrus estão localizados nos estacionamentos do Big Sertório, Big Barra Shopping Sul e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com acesso pela avenida Ipiranga, 6681, atrás do Centro de Eventos (entrada ao lado do Museu da PUCRS). No Big Sertório, o acesso agora é pela rua Dona Alzira, no estacionamento coberto do Sam's Club. 

▶️ A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reitera que a imunização está garantida para as faixas etárias desta etapa da campanha, independente do horário de chegada aos locais de vacinação. O segundo dia de imunização de cada faixa etária tem sido bem mais tranquilo. Portanto, não é necessário que as pessoas se concentrem nos drives no primeiro dia destinado a sua faixa.

☑️ É preciso levar documento de identificação com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. Idosos que receberam a primeira dose da CoronaVac há mais de 21 dias devem apresentar o cartão de vacinação com registro da primeira dose.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.