quarta-feira, 26 de junho de 2019

Quarta-feira na Câmara

Comecei os trabalhos legislativos do dia presidindo a reunião da Mesa Diretora, que delibera os assuntos administrativos da Casa. Em seguida, comandei a reunião do colégio de líderes, que define a pauta de votações no plenário. 
A tarde, tivemos mais uma sessão plenária, onde destaco a reunião conjunta das comissões permanentes a fim de aprovar pareceres conjuntos favoráveis à aprovação de onze propostas, sendo nove projetos de autoria de vereadores e outras duas propostas do Executivo municipal e a aprovação da concessão da Comenda Porto do Sol ao Instituto-Geral de Perícias e seus profissionais proposta por mim
Desde o meu segundo mandato (2013-2016) tenho uma ligação estreita com esse órgão, pois atuei em sua defesa entregando ao Ministério Público do Trabalho, um dossiê que denunciava as péssimas condições estruturais e de segurança do prédio onde os peritos trabalhavam. O IGP auxilia a segurança pública a partir do trabalho e da dedicação dos seus servidores obtendo provas periciais que elucidam os crimes e condenam os criminosos.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.