quinta-feira, 27 de junho de 2019

Posse do novo presidente do TRF4


Estive presente na posse do Desembargador Federal Victor Luiz dos Santos Laus, que substitui o Desembargador Federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, na presidência do TRF4 - Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
A cerimônia, como tudo que é promovido pelo TRF4, foi perfeita e correta do início ao fim. Um grupo de convidados representando as principais instâncias governamentais e institucionais locais, políticas e jurídicas, a presença de autoridades de Santa Catarina, já que o novo presidente é natural do nosso estado vizinho, e o prestígio o Governador Eduardo Leite, do Ministro da Justiça Sérgio Moro e do vice-presidente General Hamilton Mourão, como presidente em Exercício da República, mostraram a importância que tem Tribunal.
Thompson Flores, despediu-se do cargo depois de uma excelente gestão na defesa de uma Justiça mais célere, mais tecnológica, dando exemplo de excelência no serviço prestado à sociedade brasileira, também pelo combate à corrupção através da importante atuação junto à Operação Lava-Jato.   
Tive o prazer de estar novamente com o General Mourão, com quem estive na sua última vinda dele à Porto Alegre no dia 14, e como de costume mostrou-se simples e afetivo, dando atenção a todos os presentes, acompanhado da sua filha Renata, que é advogada.Também reencontrei e conversei com um grande amigo do meu pai, de quem eu herdei a amizade, Esperidião Amim, ex-governador de Santa Catarina e atual senador, e pude cumprimentar o Beto Aurvalle, eleito vice-presidente do TRF4, casado com a Verena, queridos amigos de Torres, meus e do Alexandre.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.