domingo, 24 de março de 2019

Viva o Brique da Redenção!

Fiquei muito feliz e grata por ter sido homenageada nas comemorações dos 41 anos o Brique da Redenção, que chega junto ao Aniversário de 247 anos de Porto Alegre.
Ao lado do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Pujol, idealizador do Brique como secretário da Indústria e Comércio do governo do prefeito Guilherme Socias Vilelae criador da lei que o instituiu. Recebi uma placa comemorativa e me manifestei registrando os meus parabéns e os da Câmara Municipal. Pujol foi o idealizador do Brique da Redenção 
O Brique é nosso patrimônio cultural, pela sua tradição, pela qualidade da produção do artesanato, da arte, da gastronomia e das antiguidades, por ser uma parada obrigatória também dos visitantes e turistas. Uma iniciativa duradoura e comprovadamente benéficas que retorna positivamente para a cidade e para a população e que deve ser sempre lembradas, reconhecidas e incentivadas.
Ele está afetivamente inserido no coração o porto-alegrense e é uma referência. 
Levei as minhas meninas comigo, a Martina e a Catharina, que subiram comigo no palco e vivenciaram toda a importância que o Brique tem para todos nós.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.