terça-feira, 12 de março de 2019

Falando para a Associação Comercial de Porto Alegre

Fui a convidada da reunião-almoço MenuPOA realizada pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), cujo tema foi Convicções e ambições da chefe do Legislativo. O encontro aconteceu neste terça-feira no Palácio do Comércio, no Centro Histórico da capital.

Durante bate-papo, mediado por Cesar Cidade Dias relembrei minha trajetória pessoal e política até o momento atual como presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre.

Ele lembrou da minha relação com meu pai, lançou questionamentos sobre como concilio a vida familiar com a vida política, perguntou sobre Porto Alegre, sobre a Câmara, sobre a relação com os vereadores, com o executivo; frisei a importância do respeito, do diálogo e do debate com a administração municipal e dos temas fundamentais para a Capital, como o projeto do IPTU.

Fui pega de surpresa com depoimentos em vídeos de pessoas queridas e importantes para mim, como o ex- governador Jair Soares ,a ex-governadora Yeda Crusius, a chefe da Polícia do Estado, a delegada Nadine Farias Anflor, além de uma bela mensagem dos meus filhos.

Meu marido, Luiz Alexandre Markusons e minha filha Juliana foram almoçar comigo e me assistir e isso fez toda a diferença.

Contei ainda com a presença do vice-prefeito Gustavo Paim, dos meus colegas vereadores Mauro Pinheiro (Rede), Lourdes Sprenger (MDB), Adeli Sell (PT) e Clàudio Janta (SDD), da secretária municipal do Desenvolvimento Social e Esporte, Comandante Nádia, empresários e outras autoridades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.