terça-feira, 19 de março de 2019

Municipários reivindicam mudança de local para audiência pública

Recebi no gabinete da presidência na tarde desta terça-feira, representantes de centrais sindicais de servidores do município. Na oportunidade, foi reivindicada a troca de local para a realização da audiência pública, marcada para esta quinta-feira, 21, no Plenário Otávio Rocha. Esta audiência deverá discutir o PLL 002/19 do Executivo, que altera o Plano de Carreira e restringe vantagens dos servidores.

Expliquei aos servidores que a Câmara, como um espaço democrático, tem todo interesse de receber os servidores e que o pedido de alteração de local já foi levado para a reunião da Mesa Diretora, quando então, foi acordado pela manutenção do Plenário Otávio Rocha. Temos 360 lugares somando com o Plenário Ana Terra, que também estará aberto. Contudo, apresentarei novamente o pedido de troca de local para as discussões sobre o projeto de lei do Executivo na reunião de Mesa desta quarta-feira.

Sou muito sensível a esse tema no sentido de fazer o que é melhor para todas as partes, pois a Câmara é um local de mediação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.