quinta-feira, 21 de março de 2019

Muito obrigada, Diretor Luiz Afonso!


Hoje é dia de fazer um registro especial.
O Diretor Legislativo da Câmara Municipal de Porto Alegre, o servidor Luiz Afonso de Mello Peres, está completando 40 anos de casa.
Há doze é diretor legislativo e referência de competência e lealdade. Profundo conhecedor de sua função, é presença constante e sempre disponível.
É o braço direito do Legislativo como um todo, pois, pela importância do seu trabalho e pela forma com que o executa, confere o equilíbrio necessário para uma instituição democrática como esta.
Mas, além de estar ao lado da casa que considera a sua segunda casa, e a ela ser fiel já enquanto servidor público, está, a cada ano, ao lado da Mesa-Diretora, ao lado do presidente, que cada vez é de um partido diferente, e a ele se dedica, orientando, sempre ao pé do ouvido, como já descreveram, e atuando para o correto andamento regimental das sessões plenárias.
Hoje, Luiz Afonso, te agradeço, especialmente agora na minha condição de presidente, mas sei que este meu agradecimento e reconhecimento é de todos nós da Câmara, pela tua dedicação e pela tua trajetória tão destacada. Muito obrigada, é muito bom te ter por perto.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.