sexta-feira, 29 de março de 2019

Reconhecimento progressista às mulheres

Foi maravilhosa e muito bem prestigiada a cerimônia de entrega do troféu Mérito Mulher Progressista, realizada no Everest Hotel na noite dessa quinta-feira, organizada ainda dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher.
Além das mulheres homenageadas, de diferentes áreas da política e da sociedade, as principais lideranças progressistas compareceram, como o senador Luis Carlos Heinze, o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Otomar Vivian, os deputados Frederico Antunes, Adolfo Brito e Afonso Hamm, além da presença sempre constante do presidente do PP Estadual, Celso Bernardi. O evento contou ao todo com 250 lideranças vindas de todo o RS.
Falei aos convidados dando meu depoimento de como é a minha vida corrida de vereadora e presidente da Câmara e falei de forma simples e direta todos os artifícios que tenho na bolsa, no meu carro, no gabinete, como sapato baixo, um pretinho básico e uma necessáire sempre em dia, para cumprir com tantas agendas e compromissos, às vezes imprevisíveis.
Fiquei muito grata que nas falas dos meus colegas partidários fui muito citada e elogiada pela conduta do Legislativo Municipal, isso frente aos projetos polêmicos, decisões importantes e últimos acontecimentos na Câmara
A Sandra Heinze, esposa do senador, me fez uma declaração de admiração e amizade em público, dizendo: "Mônica Leal, a família Heinze te ama!". Não preciso dizer o quanto isso me emocionou e que a recíproca é verdadeira.
Tivemos a palestra da coaching Soraia Schutel,  que tratou da Mulher no Novo Milênio. Fui convidada a entregar alguns dos troféus às personalidades escolhidas este ano. O prêmio reconhece e homenageia mulheres gaúchas cujas histórias e trajetórias de vida fazem a diferença na sociedade dando notoriedade aos seus relatos de vida para que sirvam de exemplo e inspiração para outras mulheres também fazerem a diferença.  
Sempre que participo de um evento que reconhece a nossa caminhada feminina saio com mais certezas e mais esperança de que estamos no rumo certo ao nos doarmos pela política e pela nossa cidade e pelo nosso Estado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.