quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Suave lembrança


Perfumes sempre ganham destaque nos "toucadores" femininos. Dentro de frascos lapidados, guardam odores capazes de inebriar os sentidos. Entretanto, para mim, não basta ser um perfume da moda, com campanhas publicitárias de estrelas de cinema poderosas.
Penso que hoje existe uma overdose de perfumes que confundem o olfato. Escolher o que realmente agrada o nosso sentido e marca este para sempre, não é nada fácil. A escolha da fragrância deve ter muito do nosso jeito, por isso, às vezes, sentimos o odor e lembramos de uma determinada pessoa.
Frutas, folhas de chá, mel, madeira e capim estão entre as essências dos perfumes que eu aprecio. Não gosto dos muito doces, gosto dos suaves.
O meu preferido é o Miss Dior Chérie e imagino que já faça parte da minha identidade. 
Mas não é  um perfume fácil de encontrar por aqui, sempre compro quando viajo para fora. O meu havia acabado e já estava pensando que teria que encomendar para alguém.
Eis que neste Natal tive uma bela surpresa ao ganhar um frasco desse meu perfume. E a surpresa veio pelas mãos de um jovem de 24 anos, meu afilhado Diego Leal Coufal, filho da minha irmã Ângela.
Além de feliz com a minha fragrância favorita, fiquei encantada com a lembrança e com o gesto do Diego.


Este é meu afilhado Diego, comigo e sua namorada Dora 
numas das festas da família deste ano




Esse é o meu perfume favorito














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.