sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Finalizando o ano político


Na manha desta sexta-feira, estive em reunião com Celso Bernardi, presidente do PP/RS. 
Fiz uma retrospectiva do importante trabalho desempenhado na Câmara Municipal pelos vereadores de Porto Alegre,  João Carlos Nedel, Guilherme Socias Villela e por mim também. Ele ficou satisfeito com o resultado da nossa bancada neste primeiro ano desta legislatura. 
O presidente, ao fim do meu relato, falou: "Se essa bancada de três vereadores fez tanta coisa que resultou num ano tão produtivo, posso imaginar agora com o aumento que a chegada do Kevin vai promover, ficando em quatro vereadores."
Na conversa, surgiu um pedido para eu ser candidata a deputada federal, o que, de pronto, não aceitei. 
Ele saiu com essa: "Você é talhada para ser parlamentar e seria uma grande deputada federal, pense nisso Mônica!"
Brinquei que não perco tempo pensando em algo que não está nos meus planos. Com uma risada, ele falou: "sempre objetiva, Mônica Leal." 
Eu disse que para a próxima vida vou pedir para vir menos espontânea. Rimos da nossa conversa! O Celso, antes de ser presidente do PP, é meu amigo querido de longa data. 
Conversamos também sobre o panorama político do Brasil, as eleições para o governo do Estado e sobre a nossa capital, onde o partido é parceiro do prefeito José Fortunati e conta com progressistas na administração. 
Gostei muito de finalizar o meu ano político com essa reunião com Celso Bernardi, que é uma pessoa que eu quero muito bem. 


Eu e o presidente do PP/RS Celso Bernardi na sede do partido em Porto Alegre












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.