domingo, 29 de dezembro de 2013

Atendendo a um pedido


Faz parte da vida de uma pessoa pública, sobretudo, dar satisfações dos seus atos, prestar contas, esclarecimentos, responder à perguntas, assim como receber críticas e elogios. 
Já teve quem me perguntou do corte ou das luzes do meu cabelo, ou que comentaram que gostam mais quando eu uso uma determinada cor de roupa. 
Convivo bem com isso e na era das redes sociais essas trocas são frequentes e nos fazem manter as postagens em dia, caprichar nos retornos e estar sempre em contato com os amigos e pessoas que se interessam pela nossa caminhada profissional e pessoal.
Hoje, no Facebook, fiz uma postagem especial dirigida à amiga Lúcia Melecchi, que ao olhar fotos do Natal da família Leal fez um comentário afetuoso e questionou porque os meus dois irmãos homens nunca tiravam fotos.
Ela fez eu me dar conta disso, pois nas últimas postagens da família ficou faltando colocar aquelas fotos em que eles aparecem. E em algumas, inclusive, lembrei que atuaram como fotógrafos das irmãs mulheres, por isso não foram retratados.
Então, depois disso, me prometi fazer o registro resgatando imagens da dupla João Pedro e João Paulo e dedicando à Lúcia.


Todos no aniversário de 89 anos do Pedro Américo Leal, em junho deste ano
Foto: Paula Fiori
Com João Paulo

Com João Pedro

Reunião dos sete filhos em torno da Dona Carmen no Dia das Mães deste ano










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.