quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Roberto Bandeira Pereira, Cidadão de Porto Alegre


Estive presente na solenidade de entrega do Título Honorífico de Cidadão de Porto Alegre ao procurador de justiça Roberto Bandeira Pereira, que ocorreu na noite desta terça-feira no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre.
Conheço e estimo o procurador e sua família e sou conhecedora e admiradora do seu trabalho e empenho incansável pelo bem da Justiça gaúcha, por sua modernização e  transparência.
Me manifestei em aparte durante a fala do proponente da homenagem, vereador Dr. Thiago Duarte, e parabenizei Bandeira Pereira por sua caminhada e pela contribuição depositada no campo jurídico através dos cargos e das instituições do poder judiciário por onde passou e onde atua, sempre oferecendo  à sociedade o seu conhecimento, comprometimento, retidão e seriedade.
Foi muito bom encontrá-lo, abraçar a ele e a esposa, minha querida amiga Goreti, dividir com eles este momento e participar de uma cerimônia tão prestigiada.


Na sala da presidência da Câmara com Roberto Bandeira Pereira, agora Cidadão Honorífico
de Porto Alegre.

Com Goreti Nunes Pereira, esposa do homenageado

Me pronunciando no plenário
Foto: Ederson Nunes

Momento da condecoração pelas mãos do vereador Rginaldo Pujol, que presidiu a sessão no lugar do presidente da casa, Dr. Thiago Duarte (no centro) que foi o proponente do título
Foto: Ederson Nunes/ CMPA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.