segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Errata: Convite a uma homenagem



Caro leitor, na postagem feita ontem, a data do evento foi veiculada errada, por alteração posterior de cronograma. Peço desculpas pelo erro e atualizo com a data correta da homenagem, retificada. 

Divido com os amigos que prestigiam o meu Blog o convite que recebi para a outorga da Comenda Porto do Sol a dois grandes mantenedores da nossa tradição e da cultura nativista gaúcha: os irmãos Antônio Augusto Fagundes, o Nico Fagundes, e Euclides Fagundes Filho, o Bagre Fagundes.
A cerimônia de entrega ocorre nesta terça, dia 17, às 17h, no Plenário Ana Terra, da Câmara Municipal de Porto Alegre.
A proposta é do vereador Pedro Ruas e será conferida em homenagem aos trinta anos da composição de uma canção que é como um verdadeiro hino para o Rio Grande do Sul, o Canto Alegretense, de autoria dos dois tradicionalistas.
Fico muito feliz em saber que meu amigo Nico Fagundes receberá esta distinção, que se soma ao trabalho de toda uma vida levando para os palcos e para os meios de comunicação a valorização da nossa terra e da nossa música.
Câmara Municipal de Porto Alegre

Câmara Municipal de Porto Alegre
O Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre,

Vereador Dr. Thiago Duarte,

tem a honra de convidar Vossa Senhoria para o Ato Solene de outorga da Comenda Porto do Sol a Antonio Augusto da Silva Fagundes e Euclides Fagundes Filho, em homenagem a passagem dos trinta anos de composição do Canto Alegretense, proposto pelo Vereador Pedro Ruas, a realizar-se às 17 horas do dia 17 de dezembro de 2013, no Plenário Ana Terra  do Palácio Aloísio Filho, na Avenida Loureiro da Silva 255, em Porto Alegre.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.